Aberta segunda auditoria interna de 2015

01/12/2015

  Começou na manhã de hoje (1º), a segunda auditoria interna de 2015 da Companhia Pernambucana de Gás (Copergás). Esta etapa serve como revisão dos procedimentos da companhia no Sistema de Gestão Integrado (SGI), que reúne as certificações ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001 adquiridos em 2012. A abertura ocorreu no auditório da Copergás com a participação do presidente da distribuidora, Décio Padilha.

 Ao explanar sobre ferramentas de gestão, integração e planejamento estratégico, Padilha destacou que “administrar é um processo evolutivo”. Estavam presentes na abertura, assessores, coordenadores, gerentes e supervisores da Copergás. O presidente também destacou que “Bons resultados decorrem de modelos de gestão e medição”.

O coordenador de QSMS da Copergás, Carmelo Delgado, apresentou o plano de auditoria, que será realizado durante três dias, de hoje até esta quinta (3). As visitas serão realizadas por quatro auditores internos, integrantes de setores variados, e conforme calendário pré-definido. “É a oportunidade para verificar se nossos procedimentos estão de acordo com os nossos padrões”, concluiu o coordenador.