Copergás bate recorde de distribuição de gás no segmento não térmico

24/09/2019

A Companhia Pernambucana de Gás – Copergás bateu seu recorde histórico na distribuição de gás natural não térmico. A Companhia atingiu a expressiva marca de 1.557 mil m³/dia de gás natural não térmico comercializado no último mês de agosto.  O não térmico engloba os segmentos de mercado residencial, comercial, veicular, industrial e cogeração atendidos pela estatal pernambucana. Dentre estes, cabe destacar o segmento veicular, que atingiu 301 mil m3/d em agosto de 2019, patamar alcançado pela primeira vez na história da Copergás. O resultado, fruto do empenho e trabalho de todos os colaboradores da companhia, representa um crescimento de 6,82% nos números totais de venda da empresa, se comparado ao mesmo período do ano passado.

O supervisor da GCVI, Bruno Sousa, acredita que a conquista vem para “mostrar que a Copergás segue bastante ativa no mercado, ampliando  a infraestrutura necessária, gerando segurança, confiabilidade e competitividade a todos os seus clientes”

De acordo com Sousa, a Copergás proporciona conforto, segurança e economia aos usuários, “possibilitando que o mercado consumidor de Gás Natural do Estado de Pernambuco se desenvolva e cresça a níveis superiores a diversos estados da nação”.