Copergás ultrapassa nove mil usuários no Residencial

28/11/2012

            Com a entrada do edifício Brunoville, no bairro de Boa viagem, em Recife, a Copergás ultrapassa a marca de nove mil unidades consumidoras de gás natural.  Agora, a Companhia atende a 219 prédios localizados na Região Metropolitana do Recife, com um consumo superior a 2 mil metros cúbicos/dia de gás natural.

            De acordo com o contrato de fornecimento para o edifício, o consumo médio do edifício deverá chegar a até 400 metros cúbicos/mês. Para atender ao condomínio, a Copergás construiu um ramal de 9 metros em polietileno de alta densidade – PEAD, derivado do Bolsão Setubal.

            Conforme esclareceu o diretor Técnico-Comercial da Copergás, Jailson Galvão, a meta da distribuidora é chegar a 10 mil usuários residenciais até o final deste ano. Atualmente, a Copergás possui 94 consumidores industriais, 77 no segmento Veicular, 63 no Comercial, além de clientes em cogeração, geração e cooperação técnica. Todo volume comercializado pela Companhia, que soma acima de 1 milhão de metros cúbicos por dia, é transportado pelos mais de 500 km de gasodutos.

Fonte: Assessoria de Comunicação