De Norte a Sul da cidade, Copergás interliga mais consumidores

05/10/2018

Em constante expansão, a Copergás amplia sua carteira de clientes com a interligação de dois novos usuários no segmento comercial.

Boa Viagem, bairro localizado na zona Sul da cidade, conta agora com mais um empreendimento que se utiliza do GN. Interligado em 28 de setembro, o Mercure Recife Navegantes Hotel tem seu consumo mensal estimado em 3,7 mil metros cúbicos /mês. O volume abastece, além do hotel, a Diplomata Delicatessen – Navegantes e o Salão Belas Art’s, todos do mesmo proprietário. Flávio Costa, gerente do Navegantes explica que precisou substituir sua central de gás antiga pelo gás natural canalizado, principalmente, por questão de espaço. “Como temos caldeiras, para o preparo das comidas servidas na padaria e também fogões dos apartamentos, os antigos equipamentos ocupavam um espaço considerável e a saída mais econômica foi o gás natural”, justifica Flávio.

No bairro das Graças, zona Norte do Recife, o novo adepto do gás natural é a Casa do Bolo – Graças, que conta, desde a última quarta-feira (03), com 875 metros cúbicos/mês do combustível. Com estes, a Copergás soma 107 Unidades Consumidoras Comerciais (UCC’s) interligadas somente em 2018. Em operação já totaliza 475 consumidores no segmento comercial.