Gás natural divulgado no Salão Imobiliário de Pernambuco

08/03/2013

                Com um estande de 50 metros quadrados, a Copergás aporta no 6º Salão Imobiliário de Pernambuco para divulgar as utilidades do gás natural no uso residencial. Este é o quarto ano consecutivo de participação da Companhia no Salão, que acontece até este domingo (10), no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.

            Durante todo o evento, a Copergás estará recepcionando os participantes com material informativo sobre o gás natural para conscientização da população sobre os benefícios do combustível. Outra finalidade da Companhia é manter contato com construtoras para adotar parcerias na implantação do gás natural desde o início das obras.

            Em Pernambuco, mais de 10 mil consumidores residenciais já utilizam o gás natural. O produto permite uma economia que pode ser de até 30% para cozinhar, e cerca de 40% com eletricidade na substituição do chuveiro elétrico. Até o final de 2013, a Copergás projeta atingir 14 mil consumidores no setor. A Companhia, atualmente, fornece uma média superior a um milhão de metros cúbicos/dia.

             O 6º Salão Imobiliário de Pernambuco é promovido pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Pernambuco (ADEMI-PE) e reúne mais 30 construtoras. Também conta com a participação de bancos e cartório de notas. Este ano, a estimativa de público é 15 mil pessoas. O local, conta, ainda, com uma praça de alimentação, espaço para crianças e posto médico. A visitação vai
das 15h às 22h (dias 06, 07 e 08), e das 10h às 22h (dias 09 e 10).

Fonte: Assessoria de Comunicação