GCRC ultrapassa meta de interligações residenciais

22/10/2018

A pouco mais de dois meses do fim de 2018, a Copergás ultrapassou sua meta de interligações no segmento residencial prevista para este ano. Com plano inicial de interligar 5 mil Unidades Consumidoras Residencial (UCR’s), a companhia alcançou, 5.012 já este mês.

Esse feito foi alcançado graças aos esforços da equipe de vendedores da Gerência de Comercialização Residencial e Comercial (GCRC), que na última semana agregou dois novos clientes: os edifícios Aurelino Melo e Morada das Garças, localizados no bairro do Torreão e em Boa Viagem, respectivamente.

Juntos, os edifícios totalizam 240 UCR’s, cada um com 120 apartamentos. O residencial da zona Norte receberá mensalmente 720 metros cúbicos de gás natural canalizado, enquanto o prédio da zona Sul contará com a distribuição de 950 metros cúbicos/mês.

Desta forma, João Guerra, Supervisor do segmento Residencial, avalia que com o ritmo do trabalho que a equipe vem realizando, será possível superar a marca de 5.470 interligações residenciais, alcançada em 2017. “Com o esforço conjunto da equipe, determinação e trabalho, caminhamos para bater a marca do ano passado”, completa.