Mais uma Pizza Hut com gás natural

23/03/2018

Gás natural na cozinha e cheirinho de pizza no ar. Assim tem sido na Pizza Hut, do bairro das Graças, Zona Norte do Recife, desde a segunda-feira (20), quando a Copergás interligou o estabelecimento à rede distribuição da companhia.

Considerada uma das maiores redes de pizzarias do mundo, a Pizza Hut utiliza o gás natural em quatro unidades da franquia no Recife. Titular da franquia na cidade, Vitor Cantarelli, diz que a praticidade do gás natural, por não haver movimentação de botijões, e o custo, inferior aos produtos concorrentes, foram determinantes para a escolha do energético em seu negócio.

De acordo com as projeções da GCRC Gerência de Comercialização Residencial e Comercial (GCRC) da Copergás, mais duas lojas da Pizza Hut serão abastecidas futuramente. A do bairro de Casa Forte, prevista para receber o gás natural no final deste ano, e outra, localizada no bairro do Pina, ainda sem data definida para o abastecimento.

Com o fornecimento para a unidade das Graças, estimado em 700 metros cúbicos/mês, a Copergás chega a 380 consumidores comerciais, e prevê encerrar 2018 com um total de 448 unidades consumidoras no segmento. Ainda este mês, mais cinco estabelecimentos do setor comercial estão previstos para serem interligados.