Para formar novos fornecedores

27/06/2013

            Documentos exigidos, volume de compras e processos internos, serão alguns dos pontos abordados durante Workshop para Fornecedores promovido pela Copergás (Companhia Pernambucana de Gás), que acontece hoje (27), a partir das 19 horas, no auditório do Sebrae (Ilha do Leite – Recife). Com a iniciativa a companhia pretende aumentar sua base de fornecedores, estreitar o relacionamento com os atuais e permitir uma oferta mais ampla de produtos.

            A abertura será feita pelo diretor Técnico-comercial da Copergás, Jailson Galvão, que faz um resumo sobre a empresa e sua atuação no Estado. Em seguida, ocorre a apresentação técnica sobre o tema, realizada pelo supervisor da Gerência de Administração e Suprimentos da Copergás, Juscelino Bourbon. Para finalizar a programação, o diretor executivo da Ser Digital, Rafael Lira, fala sobre produtos e serviços no mundo virtual.

Participam do workshop, representantes de microempresas aspirantes a fornecedor, além dos atuais fornecedores da companhia. Por possuir um leque variado de compras, a Copergás necessita de uma quantidade de fornecedores abrangente. No rol dos participantes, segmentos como locação de veículos, serviços de limpeza, segurança patrimonial, serviços gerais e materiais de consumo.